Skip to content

Município de Estremoz assina acordo de colaboração com Ministério da Educação

A vice-presidente da Câmara Municipal de Estremoz, Sónia Caldeira, esteve na passada sexta-feira, 4 de julho, em Lisboa, nas instalações do Ministério da Educação, para a assinatura de um acordo de colaboração com o Ministério de Educação, Ciência e Inovação, com vista a locação de contentores para a Escola Básica Sebastião da Gama.

Com este acordo “está garantido o financiamento para o aluguer de contentores que irão substituir algumas das salas de aulas que estão atualmente encerradas e desta forma garantir o normal funcionamento de aulas práticas de Laboratório e de Educação Visual e Educação Tecnológica”.

O ministro da Educação, Fernando Alexandre, garantiu, durante a cerimónia em que estiveram presentes mais 12 municípios, que irá haver financiamento para a obra de requalificação da E.B. Sebastião da Gama, obra que quer ver concluída até 2029.

Desta forma, foi dado “mais um passo no difícil processo de garantia de financiamento para a realização da tão necessária obra de requalificação da E.B. Sebastião da Gama”.

Compartilhe este artigo: