Skip to content

António Sala promete “noite especial” em Campo Maior com o espetáculo “O Comunicador”

A celebrar 60 anos de carreira, António Sala está a percorrer o país com “O Comunicador”: um espetáculo de teatro musical onde o humor e a emoção se entrelaçam e que chega, na noite deste sábado, 26 de abril, a Campo Maior. Com um talentoso grupo de atores, músicos e bailarinos, o espetáculo transporta o público numa viagem que evoca e celebra grandes momentos, proporcionando uma experiência única e memorável.

Ainda integrado nas comemorações do 25 de abril de 1974, em Campo Maior, este espetáculo, diz António Sala, tem uma parte precisamente dedicada a esse momento fulcral da história de Portugal. “O espetáculo é uma viagem através do tempo, ou seja, nós vamos percorrer várias décadas, a partir dos anos 40 e, em cada década, isso é ilustrado com audiovisuais, com sons e imagens da época e com as canções dessas alturas”, explica o locutor, compositor e cantor.

Em palco, António Sala assume o papel de pivot, “contando a história do país e do mundo”, bem como a sua própria história, em termos profissionais. “Cheio de amor, humor e de afetos”, este espetáculo, “muito vibrante”, acaba por se traduzir em momentos de recordação para os mais velhos e de descoberta para os mais novos.

Nesta “noite especial”, em Campo Maior, António Sala vai ter como convidada a jovem campomaiorense cantora e atriz Leonor Alegria, que conheceu no programa da RTP1 “Estrelas ao Sábado”, onde é jurado. Agradecendo à Câmara Municipal de Campo Maior pelo convite para apresentar “O Comunicador” na vila, António Sala faz também um agradecimento especial ao Grupo Nabeiro, por ser o prinicipal patrocinador do espetáculo.

O início do espetáculo, esta noite, no Centro Cultural de Campo Maior, está marcado para as 21h30. Os bilhetes, com um custo de três euros, encontram-se à venda na Ticketline e no Centro Cultural.

Compartilhe este artigo: