
Uma mostra de trabalhos, realizados no âmbito do XVIII Certame de Jovens Criadores de Badajoz “JABA 2025”, é inaugurada esta sexta-feira, em feriado de 25 de abril, pelas 11 horas, na Casa da Cultura de Elvas.
Os trabalhos realizados pelos jovens da Extremadura e do Alentejo, com idades compreendidas entre os 13 e os 35 anos, nas categorias de comic, criação audiovisual, fotografia, fotojornalismo, escultura, pintura e desenho gráfico, vão estar em exposição na Casa da Cultura de Elvas até 31 de maio.
A mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9 às 13 horas e das 14 às 17 horas e ao sábado, das 10 às 13 horas.
De recordar que Certame de Jovens Criadores de Badajoz é promovido, anualmente, pelo pelouro da Juventude do Ayuntamiento de Badajoz, com o objetivo de promover e potenciar a criatividade artística dos jovens.