Skip to content

São Mateus: apesar da “falta de condições”, negócio corre bem à Boutigest

A Boutigest é um dos muitos stands presentes na edição deste ano da Feira de São Mateus, em Elvas, e para quem, até ao momento, o negócio tem estado a correr de feição.

“Tem havido muita afluência, penso que mais que nos outros anos, pelo menos no fim de semana. Logicamente, estamos aqui com a intenção de vender, mas o mais importante é estarmos presentes como sempre foi, mas posso dizer que está a correr bastante bem”, diz Nuno Pires.

O piso e a vedação do tabuleiro superior do Parque da Piedade são alguns dos aspetos que Nuno Pires gostava de ver melhorados no futuro, sendo que o tema, lembra, vem a ser discutido “há décadas”. “Continuam aqui aspetos que têm de ser melhorados, mas ninguém o faz e já desistimos de o dizer. Não vejo aqui caixotes do lixo em lado nenhum; não vejo uma casa de banho aqui perto o suficiente para a quantidade de pessoas que visita a feira; este piso continua a não ser o mais apropriado, porque ou é pó ou é lama, e os automóveis ficam todos sujos; não tem as mínimas condições”, remata o empresário.

Compartilhe este artigo: