Em divergência com o presidente do Conselho de Administração da SAD de “O Elvas”, José Eduardo Gonçalves decidiu apresentar, há cerca de dois meses, o seu pedido de demissão de presidente da Mesa da Assembleia Geral da Sociedade Anónima Desportiva do clube.
Assegurando que esta será a última vez que fala sobre o assunto, José Eduardo Gonçalves, que diz ter um “nome a defender em Elvas” e “um passado ligado ao clube”, começa por explicar o porquê deste pedido de demissão só agora vir a público: “eu achei que não era oportuno, na altura em que as coisas ocorreram, que viesse a público”.
“Isto tem a ver, basicamente, com a maneira de ser, de estar e de trabalhar do presidente do Conselho de Administração da SAD e eu próprio, mas há certas coisas que eu não admito”, explica. Desejando que o projeto da concessão do estádio se concretize, José Eduardo Gonçalves diz ser “normal” este tipo de divergências num clube.
As declarações de José Eduardo Gonçalves, sobre este seu pedido de demissão da presidência da Mesa da Assembleia Geral da SAD de “O Elvas”, para ouvir na íntegra no podcast abaixo. O comunicado do agora presidente demissionário sobre o assunto, já antes divulgado pela Rádio ELVAS, está disponível aqui.