Skip to content

José Miguel Leonardo é o novo vice-presidente da Cruz Vermelha Portuguesa

O elvense José Miguel Leonardo é o novo vice-presidente da Direção Nacional da Cruz Vermelha Portuguesa.

”É com imenso orgulho e um profundo sentido de propósito que inicio a minha jornada” afirmou José Miguel Leonardo que acrescentou “agradeço ao presidente nacional, António Saraiva, o convite para integrar a Direção Nacional e por me conceder esta incrível oportunidade de servir ao seu lado nesta missão”.

José Miguel Leonardo deixou recentemente o cargo de CEO (Administrador) da Randstad Portugal, cargo que ocupou desde 2014. Com uma vasta experiência internacional em diferentes indústrias, José Miguel Leonardo esteve cerca de quatro anos à frente da divisão de segurança electrónica do grupo americano Stanley Black & Decker, em Portugal e em Itália. Antes disso, ao longo de catorze anos, ocupou vários cargos de gestão de topo na multinacional Dow Chemical Company, onde teve a oportunidade de trabalhar e viver em diversos países. Acumula ainda experiência no segmento das PME’s enquanto gestor e investidor.

Formado em Engenharia Civil pelo ISEL em Lisboa, José Miguel Leonardo complementou a sua formação com programas executivos em gestão & finanças no INSEAD Business School, em França, em empreendedorismo no IMD Business School, na Suíça, e em “Transformational Leadership” pela London Business School, no Reino Unido.

 

Compartilhe este artigo: