Os 40 anos do Clube Escola de Ténis de Elvas (CETE) são comemorados neste sábado dia 29 e, ao final da manhã, foram atribuídos os nomes do Comendador Rui Nabeiro e José Sustelo aos campos 1 e 3 do centro de ténis. Uma homenagem ao fundador da Delta Cafés e ao professor de ténis, em reconhecimento ao papel de ambos no apoio da modalidade em Elvas.
Durante o ato, o presidente da Câmara Municipal de Elvas, José Rondão Almeida, saudou o Clube Escola de Ténis e os dois homenageados. O autarca anunciou a disponibilidade da Câmara para apoiar o CETE no projeto para a cobertura de dois courts do Centro de Ténis e interceder para que o clube possa utilizar, futuramente, o campo do Hotel de Santa Luzia.
O comendador Rui Nabeiro e José Sustelo agradeceram a distinção de que foram alvo, com o primeiro a destacar o seu apreço por Elvas e o segundo a fazer referência a todos quantos, das mais diversas formas, têm vindo a contribuir para o desenvolvimento do ténis em Elvas.
Esta data festiva foi ainda aproveitada pela Direcção presidida por Miguel Abreu para homenagear os fundadores do Clube Escola de Ténis de Elvas. São 11 os nomes perpetuados com uma placa na sede do CETE: Adolfo d’Oliveira, António Inácio, Gonçalo Lopes, Hilário Peixeiro, João Cabrita, João Carlos Muñoz, Jorge Painho, José Manuel Flores, João Claudino, Maria de Lourdes Mateus e Maria Manuela Pinheiro.