Skip to content

Daniel Tafur descarta compra do CD Badajoz

O empresário Daniel Tafur descarta seguir com o processo de compra do Clube Desportivo de Badajoz, pelo menos até que a situação legal do emblema pacense esteja resolvida, divulgou, esta terça-feira à noite, em comunicado.

Nesse mesmo comunicado, o investidor, com raízes estremenhas, lamenta não ter encontrado “a fórmula” para efetivar a compra do clube, mas garante que se mantém disponível para fazê-lo nos próximos meses.

“A situação atual do CD Badajoz é fruto de acontecimentos que pouco têm a ver com o próprio clube. São estes mesmos acontecimentos, os processos deles derivados, bem como a situação judicial do processo de compra e venda que nos inviabiliza a realização da venda neste momento, com todas as garantias de que necessitamos”, revela.

Segundo Daniel Tafur, o CD Badajoz tem percorrido um caminho “incrível” desde 2012, e que, apesar da difícil situação, “mantêm todo o seu potencial intacto”. “Apesar das dificuldades, acreditamos que o melhor, neste momento, é que o clube volte à normalidade o quanto antes, para apoiar o grupo comprador e diminuir a tensão que envolve a instituição no dia a dia”, remata.

Compartilhe este artigo: