O Movimento Cívico por Elvas realizou este domingo, dia 19, uma arruada pela zona do Bairro de Santa Luzia e Bairro de São Pedro.
Rondão Almeida (na foto), candidato do Movimento Cívico por Elvas à Câmara Municipal de Elvas, garante que foi “muito bem recebido pela população. Agora há uma coisa que nós notamos, seja no Bairro de Santa Luzia, no de São pedro ou nas ruas da cidade, é as pessoas dizerem que não tiveram um presidente durante oitos anos. As pessoas estão completamente desiludidas com o executivo eu até sinto uma grande mágoa porque eu fui daqueles que transportei o Partido Socialista de 18% para 75%”.
Rondão Almeida refere que a Nuno Mocinha “falta esta relação com a população. Falta-lhe o saber ouvir e ter um ou dois dias por semana para fazer os atendimentos”.
Amanhã, o Movimento Cívico por Elvas realiza uma arruada pelo centro histórico de Elvas, às 10 horas; para as 17 horas está marcada uma arruada no Bairro de Santo Onofre e às 20 horas realiza-se um comício na Praceta dos Descobrimentos.