
O Município de Monforte vai homenagear publicamente o Maestro Armando Reigota, perpetuando o seu nome na toponímia local. A cerimónia oficial de descerramento da placa toponímica do agora denominado “Largo Maestro Armando Reigota” terá lugar no próximo dia 27 de junho de 2026, às 19h30.
O evento decorrerá no Antigo Largo do Espírito Santo, local escolhido para esta justa distinção que visa reconhecer e celebrar o contributo e o legado do maestro para a cultura e a comunidade.
A autarquia convida toda a população, a comunicação social e os amigos do homenageado a associarem-se a este momento oficial de partilha e reconhecimento público.















