Coligação PSD/CDS-PP quer continuar a ser “a voz dos elvenses”

A coligação “Elvas Somos Nós”, que une PSD a CDS-PP, candidata às autárquicas do próximo dia 26, iniciou esta quarta-feira, 15 de setembro, a sua campanha eleitoral, depois da chuva ter estragado os planos de ontem.

Paula Calado, candidata pela coligação à Câmara Municipal de Elvas, revela que o contacto com a população é privilegiado, nas ações de campanha, por considerar que a candidatura tem sido “a voz dos elvenses”. Hoje, garante ainda, terão um dia em cheio: “Vamos ter contacto com a população na zona da Piedade; à tarde, por volta das 17 horas, estaremos em Santa Eulália, onde depois voltaremos; e à noite estaremos na Praça da República”.

Falar diretamente com as pessoas, assegura Paula Calado, é a melhor forma de perceber o que a população pensa “que deve ser melhorado, as suas queixas e indignações”, para que depois as soluções possam ser apresentadas. “Não há nada como falar com as pessoas que vão ter depois peso na decisão de dia 26”, assegura.

A candidata revela ainda que o contacto com as associações do concelho, como a empresarial e os bombeiros, foi estabelecido ainda antes da campanha, sendo que, em caso da coligação considerar que falta estar próxima de alguma, com as suas ações, irá fazê-lo até dia 24.

Até domingo, e no decorrer desta primeira semana de campanha, as ações do PSD/CDS-PP irão chegar, entre outros, ao Revoltilho, Raposeira, Belhó, Terrugem, Barbacena, Vila Fernando, Boa-Fé e São Vicente.