
O PSD de Elvas remeteu à nossa redação um comunicado onde se manifesta contra a não aprovação das transmissões das reuniões de Câmara de Elvas:
“O Partido Socialista e o Movimento Cívico por Elvas votaram contra a proposta da vereadora do PSD, Margarida Coelho de Paiva, para transmitir as reuniões de Câmara online. José Rondão Almeida afirmou que não quer ser gravado, o que é caricato para uma figura pública com tanta exposição.
O PS, que no seu programa nacional defendia a disponibilização de todas as gravações de Câmara, agora vota contra. Alegam que não faria sentido, porque o presidente diz que nunca seria gravado. Já estamos habituados a que o PS e Nuno Mocinha vendam a dignidade e a democracia do Município em prol de interesses pessoais. Um dia seguem as direções nacionais das gerigonças, noutro dia vão contra. São capatazes que acatam ordens conforme lhes convém.
Além destes factos, a vereadora do PSD, Margarida Coelho de Paiva,explicou, claramente, que a medida das transmissões faz parte do programa nacional, mas o PS insiste em desonestidade intelectual, confundindo argumentos locais com compromissos nacionais inexistentes.
Os elvenses merecem transparência e acesso às decisões do Município. Continuaremos a lutar para que as reuniões de Câmara sejam transmitidas online e abertas ao público.”














