
O duo musical Renovação 2000 animou esta terça-feira, 23 de setembro, o Palco da Feira no São Mateus, em Elvas.
Naquela que foi a quinta de dez noites no palco secundário das Festas da Cidade, houve baile ao som de grandes sucessos da música portuguesa, brasileira e espanhola.
Esta quarta-feira, dia 24, será a vez de Henrique Belacorça subir ao Palco da Feira a partir das 21 horas.
Uma hora depois, às dez da noite, o elvense Jorge Goes abre o Palco São Mateus com o espetáculo da tour “Me Va, Me Va”, de tributo a Julio Iglesias, acompanhado por uma banda de uma dezena de músicos.
A partir das 23h30, Quim Barreiros e a sua banda fecham o programa da terceira de seis noites de espetáculos no palco principal do São Mateus.