Skip to content

Baile de Finalistas da Secundária D. Sancho II realiza-se esta sexta-feira em Elvas

A comissão de finalistas da Escola Secundária D. Sancho II de Elvas, coordenada pelo professor Carlos Beirão, organiza o tradicional baile de finalistas do 12.º ano esta sexta-feira, dia 6 de junho, reunindo alunos, familiares e docentes numa celebração que marcará o fim do ciclo que é o secundário.

O evento terá início pelas 17 horas, com a tradicional Missa dos Finalistas na Igreja de Nossa Senhora da Assunção (antiga Sé). Por volta das 19 horas, os festejos prosseguem no Centro de Negócios Transfronteiriço de Elvas, onde decorre o jantar de gala e, posteriormente, o after party, num ambiente de festa e convívio.

Tal como em anos anteriores, espera-se uma noite memorável, marcada pela elegância, emoção e espírito de união entre os finalistas.

A organização apela à presença de todos os convidados, prometendo um evento cuidadosamente preparado para celebrar esta etapa tão importante na vida dos estudantes.

Compartilhe este artigo: