
A Santa Casa da Misericórdia de Borba decidiu aumentar, em dez euros, o salário dos seus colaboradores.
“Aliado aos vários prémios, ajudas e incentivos já anteriormente implementados, e aos habituais aumentos realizados no início do ano”, a Mesa Administrativa da Santa Casa da Misericórdia de Borba “promoveu neste mês de maio mais um aumento, pelo que consegue fixar o seu Salário Mínimo em 885 euros, portanto 15 euros acima do Salário Mínimo Nacional”.
Dizendo-se “sempre atenta às dificuldades atuais da gestão de recursos humanos”, a Mesa Administrativa deliberou a aplicação de mais esta medida de “incentivo e motivação” aos seus colaboradores.
“A instituição reconhece a importância de ter os seus colaboradores motivados e empenhados, pois só assim é possível garantir a qualidade e excelência do serviço prestado junto de todos os seus utentes. É este querer ser sempre mais e melhor que faz da Misericórdia de Borba uma instituição que se diferencia positivamente em muitos aspetos, nomeadamente na valorização dos recursos humanos e na qualidade dos serviços prestados a todos os utentes”, refere ainda a Santa Casa da Misericórdia de Borba em comunicado.