Skip to content

Sueca JAA: CRP da Boa-Fé “depende deste tipo de atividades para se manter”

A fase de apuramento concelhio dos Jogos do Alto Alentejo (JAA), na modalidade de Sueca, está a disputar-se na tarde deste domingo, dia 13 de abril, no CRP da Boa-Fé.

Nuno Gago, da direção do CRP da Boa-fé e da organização do torneio, caracteriza estas iniciativas como “muito importantes na coletividade”, porque “ao fim ao cabo a associação depende deste tipo de atividades para se manter e ajuda a dar vida à população do bairro”.

Relativamente a colaborar com os Jogos do Alto Alentejo, Nuno Gago adianta que “é um gosto fazer esta parceria”, assim como, com a Câmara Municipal de Elvas “seja nesta atividade, como em outras (…) é uma satisfação participar”.  

Os Jogos do Alto Alentejo, já na sua 23ª edição, são uma organização da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA), com o apoio dos municípios do distrito de Portalegre.

Compartilhe este artigo: