Skip to content

Inquilino que agrediu senhorio na Rua da Feira despejado por ordém do Tribunal

O homem de 45 anos que agrediu, na quinta-feira passada, o senhorio, na Rua da Feira, em Elvas, foi despejado ao final da manhã desta terça-feira, 26 de novembro, da casa onde habitava pela PSP. A polícia deu assim cumprimento à ordem de despejo do tribunal, depois de uma ação movida pelo proprietário do imóvel.

As fechaduras, quer da habitação, quer do prédio, foram mudadas, sendo que um responsável dos serviços municipais da abegoaria deslocou-se ao local para fazer a recolha de um gato, que estaria aos cuidados deste indivíduo. De acordo com fonte da Rádio ELVAS, este homem será agora encaminhado para uma instituição.

De recordar que a agressão, com recurso a uma barra de ferro, na passada quinta-feira, terá acontecido depois do proprietário ter exigido o pagamento de rendas em atraso. A vítima, de 61 anos, acabou por ser transportada ao Hospital de Santa Luzia, com ferimentos na cabeça, e posteriormente para uma outra unidade hospitalar em Lisboa, tendo já tido alta.

Depois de detido, na quinta-feira, e ouvido em tribunal, na sexta, este homem saiu em liberdade, embora a aguardar o desenvolvimento do inquérito das autoridades.

Compartilhe este artigo: