Skip to content

Festival Ibérico Al Mossassa de Marvão saiba o programa de domingo

No domingo a abertura do recinto dá-se novamente às 10 horas, seguida do espetáculo no Palco 1 (Tabernas), “encantador de serpentes” por Truncatis às 11 horas, e de um torneio apeado em honra de ibn marwan 11:30 horas.

De seguida, o espetáculo “os movimentos serpenteantes de povos distantes” pela Tribo Ta-Meri às 12 horas, seguindo-se “ Os Rufos dos Tambores” por os Sons da Suérvia às 13 horas, e os ” Bobos Trapezistas” por Malatitsch pelas 14 horas.

Pelas 15 horas, o espétaculo “Os Rufos e as melodias que ecoam e animam os transeuentes pela Manta de Ourelos, segue-se um torneio apeado em honra de ibn marwan às 15:30 horas, e a encenação “Zacarias, o grande e Ezequiel, o mais ou menos” às 16 horas.

Às 17 horas, realiza-se o tão esperado cortejo, que é uma das atrações da festa, seguido de “As Moças de Marvão rodam as saias ao som das melodias dos trovadores” por MD5 e Manta de Ourelos, pelas 18 horas, “os giros hipnotizantes da dança sufi” por Emad Selim às 19 horas, e o espétaculo de encerramento às 19:30 horas.

No palco do Mercado das 3 Culturas, às 14:30 horas “os Trovadores do reino afinam os instrumentos” por Jograis D’El Rei, seguindo-se “os giros hipnotizantes da dança sufi” por Emad Selim às 15 horas, e “escaramuças entre cristãos e mouriscos” pela Irmandade Medieval.

Para finalizar as atuações neste palco, realiza-se o espetáculo “ A Moças em Idade Casadoira rodam as saias, por MD5, seguindo-se o  “carroça das histórias”, protagonizada pelo Ponto Produções às 16:30 horas, e por último “os movimentos serpenteantes da moirama” por yunis dance troup às 17:30 horas.

Compartilhe este artigo: