Estremoz: requalificação da Escola do Caldeiro decorre “a bom ritmo”

A obra de requalificação do acesso à Escola Básica do Caldeiro, em Estremoz, segundo a Câmara Municipal, “está a decorrer a bom ritmo, trazendo alívio e segurança para pais, alunos e toda a comunidade escolar da cidade”.

Esta obra, “há muito reivindicada e necessária, visa garantir um acesso mais seguro e adequado à escola, proporcionando tranquilidade e bem-estar a todos os envolvidos, deslocalizando a receção e entregas das crianças, de forma que fiquem afastadas da conflitualidade rodoviária do IP2”.

O novo acesso à Escola do Caldeiro representa “um passo significativo na melhoria das condições de segurança no percurso até à escola, atendendo às necessidades e preocupações dos pais e alunos”.

Com esta iniciativa, “o município reforça o seu compromisso com a segurança e o bem-estar das crianças, demonstrando uma resposta eficaz às exigências da comunidade escolar”.

O Município de Estremoz “agradece a compreensão quanto a possíveis constrangimentos que possam ser causados durante a fase de obra”.