Jardim Municipal de Borba foi palco de Festa de Encerramento das AEC’s

A Câmara Municipal de Borba promoveu, na passada sexta-feira, 22 de junho, no anfiteatro do Jardim Municipal da cidade, a Festa de Encerramento das AEC’s (Atividades de Enriquecimento Curricular).

Esta iniciativa contou com a participação de cerca de 150 alunos do 1º Ciclo, tendo sido apresentadas atividades no âmbito das AEC’s de “Pequenos Heróis”, “Pequenos Exploradores”, “Educ’arte” e “Nutriser”.

As Atividades de Enriquecimento Curricular “desempenham um papel importante no desenvolvimento das crianças, proporcionam experiências enriquecedoras que estimulam o desenvolvimento das suas capacidades criativas, expressivas e motoras, promovendo assim a socialização e o trabalho em equipa”, recorda o Município de Borba.

“Valorizar e investir nessas atividades é essencial para o crescimento saudável das crianças. O Município de Borba pretende assim continuar a lutar pela defesa de uma educação de qualidade, de igualdade e o seu compromisso em garantir que as crianças tenham acesso a recursos e variadas oportunidades”, revela a Câmara Municipal.