Núcleo de Elvas da Liga dos Combatentes na peregrinação militar a Fátima

O Núcleo de Elvas da Liga dos Combatentes participou esta quinta-feira, 20 de junho, na peregrinação militar nacional anual a Fátima.

Esta peregrinação militar reuniu membros dos três ramos das Forças Armadas, das forças de segurança e outros elementos da Proteção Civil, de norte a sul do país, em torno de Nossa Senhora do Rosário de Fátima.

Os militares da Armada, Exército, Força Aérea e representantes de muitos Núcleos da Liga dos Combatentes “agradeceram as graças recebidas e suplicaram por novo alento e renovada energia”, revela o Núcleo de Elvas da Liga dos Combatentes em nota de imprensa.

A eucaristia realizou-se na Basílica da Santíssima Trindade e foi presidida pelo administrador apostólico das Forças Armadas e das Forças de Segurança, o bispo D. Rui Valério. Seguiu-se um almoço de confraternização na Casa da Nossa Senhora das Dores, “em ambiente de convívio e alegria”.

O Núcleo de Elvas da Liga dos Combatentes agradece “aos participantes que participaram nesta jornada, vivida na partilha da fé, e à Junta de Freguesia de São Vicente, mais propriamente ao senhor João Charruadas, que cedeu a viatura da Junta para a deslocação até Fátima”.