José Branca lidera Torneio da Malha “João Brioso” à sétima jornada

A oitava jornada do 28º Torneio da Malha do Concelho de Elvas “João Brioso” joga-se no próximo sábado, dia 12, pelas 14h30, no polidesportivo da Calçadinha, na freguesia de São Brás e São Lourenço

Após a sétima jornada, disputada no passado sábado, dia 6, em Vila Boim, mantém-se na liderança da prova José Branca, de São Brás e São Lourenço, com 40 derrubes; seguido de José Bailão, de Redondo, com 36; e Nuno Conceição, de Caia, São Pedro e Alcáçova, com 33.

Em Veteranos, segue na frente José Domingos, de Caia, São Pedro e Alcáçova, com 28 derrubes. Em segundo lugar, na classificação geral, encontra-se José Carlos Malhado, de Vila Viçosa, com 17 derrubes, e em terceiro Manuel Arraia, de Barbacena, com 16.

No que diz respeito às Senhoras, Joana Lopes, de Borba, continua na liderança, tendo já alcançado 18 derrubes. Seguem-se Célia Carvalho, de Caia, São Pedro e Alcáçova, com 16 derrubes e Mónica Xavier, de Vila Boim, com 13.

Em Sub-13, Marco Matos, de Barbacena, é primeiro, com 13 derrubes, seguido de Vitória Conceição, de Caia, São Pedro e Alcáçova, com sete, e Carolina Marino, de Orada, com cinco.