Delta Q Breakfast está de volta ao pequeno-almoço

A pensar no ritual das manhãs e respondendo às preferências dos consumidores portugueses, está de volta o Delta Q Breakfast, o café ideal para juntar ao leite ou bebida vegetal, e para beber em expresso ou longo, que vem complementar a gama de Especialidades da Delta Q.

De sabor doce e intenso, Delta Q Breakfast combina na perfeição com a acidez e cremosidade do leite ou da bebida vegetal preferida. Um café de intensidade 13, que resulta da combinação de grãos de café dos Camarões, Costa do Marfim e Peru, e promete uma experiência reconfortante todas as manhãs em casa.

Delta Q Breakfast é uma excelente opção para preparar na mais recente máquina Delta Q mini milkQool, que permite a personalização do volume de café e de leite ou bebida vegetal, de acordo com as preferências dos consumidores, oferecendo desde o expresso perfeito a bebidas deliciosas como latte ou cappuccino.

O novo blend já se encontra disponível em embalagem de 10 cápsulas nos pontos de venda habituais e em mydeltaq.com, com um preço de 4,99 euros.