CURPI de Campo Maior homenageia António Vieira com noite de fados

A CURPI de Campo Maior presta, na sexta-feira, 12 de abril, uma homenagem póstuma a António Vieira, que fez parte dos órgãos sociais da instituição, com uma noite de fados.

Anselmina Caldeirão, chefe de serviço na CURPI, revela que tendo em conta “o trabalho desenvolvido, entre 2010 e janeiro de 2024, na instituição, por António Vieira, a direção e todos os órgãos sociais decidiram prestar esta homenagem”.

Segundo Anselmina Caldeirão, António Vieira era “uma excelente pessoa, sempre nos brindou com a sua bela voz, e foi um ótimo gerente, na instituição”.

Maria do Rosário, Ana Rita, Arsénio Freguesia e António João Gonçalves são os fadistas que atuam, nesta noite, acompanhados por Nuno Cirilo e Jorge Clérigo, como guitarristas.

Já Jorge Góis é o artista convidado e o Coro Sénior da CURPI fará também uma atuação.

A entrada na iniciativa, acrescenta Anselmina Caldeirão, tem o custo de 15 euros e contempla jantar: “caldo verde, linguiça assada, queijos, pastéis de bacalhau, vinho, água, sumo e café e sobremesa.

Noite de Fados de homenagem a António Vieira que tem lugar na sexta-feira, na CURPI de Campo Maior, a partir das 20 horas.