Torneio da Malha “João Brioso”: saiba quem lidera a competição

A sexta jornada do 28º Torneio da Malha do Concelho de Elvas “João Brioso” disputa-se na tarde do próximo sábado, 30 de março, a partir das 14h30, na Ponte da Ajuda.

Após a quinta jornada, que teve lugar no passado sábado, na freguesia de São Vicente e Ventosa, José Branca, de São Brás e São Lourenço, lidera a classificação geral em Seniores, com 28 derrubes, seguido de Nuno Conceição, de Caia, São Pedro e Alcáçova, com 25; e José Bailão, do Redondo, com 23.

Em Senhoras, a líder é Joana Lopes, de Borba, com 15 derrubes. Em segundo lugar encontra-se Mónica Xavier, de Vila Boim, com dez; e Célia Carvalho, de Caia, São Pedro e Alcáçova, com oito.

Já em Veteranos, segue na frente José Domingos, de Caia, São Pedro e Alcáçova, com 18 derrubes, seguido de Manuel Arraia, de Barbacena, com dez, os mesmos que o terceiro classificado, António Conceição, de Caia, São Pedro e Alcáçova.

Entre os mais novos, na categoria de Sub-13, mantém-se na liderança Marco Matos, de Barbacena (11 derrubes), seguido de Carolina Marino, de Orada (quatro derrubes), e Vitória Conceição, de Caia, São Pedro e Alcáçova (dois derrubes).