Núcleo do Sporting de Portalegre celebra 33º aniversário com almoço

O Núcleo do Sporting de Portalegre celebra o seu 33º aniversário no próximo dia 13 de abril, com um almoço comemorativo, no restaurante Martinho, na Ribeira de Nisa, para o qual espera “um grande número de presenças, cerca de centena e meia de pessoas”.

“Este é um aniversário que será muito importante para os sócios e simpatizantes do Núcleo, porque mais uma vez poderemos de novo estar juntos e festejarmos o aniversário do Núcleo de Portalegre como uma família, aproveitando o grande momento da nossa equipa de futebol e das modalidades de pavilhão”, diz o presidente da direção do núcleo, Nuno Filipe Rodrigues, em comunicado.

Depois de já ter, ao longo destes 33 aos, homenageado várias figuras ligadas ao Sporting, como Manuel Fernandes, Carlos Xavier e Augusto Inácio, o Núcleo pretende, este ano, voltar a contar com a presença de “várias velhas glórias” do clube, tendo já “encetado já diversos convites”.

“Será também quase uma certeza que teremos representantes do Conselho Diretivo do Sporting e ainda as presenças dos convidados institucionais, entre outros”, revela ainda o presidente do núcleo no referido comunicado.