Chuva obriga a alterações no IV Trail do Sport Arronches e Benfica

O agravamento das condições atmosféricas neste sábado, 9 de março, obrigou a “alterações muito significativas” na realização do IV Trail do Sport Arronches e Benfica, no que toca aos percursos e à própria logística da prova.

Dessa forma, informa a organização, o secretariado decorrerá, nos horários previamente previstos, no Centro Cultural de Arronches, sendo que a partida dos autocarros foi também alterada para o Centro Cultural.

A chegada da caminhada, trail curto e trail longo, ao contrário do que estava inicialmente previsto, será no Campo de Futebol de Mosteiros. Após a chegada, o transporte de regresso a Arronches está garantido por meio de autocarros, de 20 em 20 minutos, que farão a ligação entre o Campo de Futebol dos Mosteiros e o Centro Cultural de Arronches. Os duches mantêm-se na Zona Desportiva, mas o almoço e a entrega de prémios decorrerão no Centro Cultural.

“Agradecemos a compreensão de todos relativamente a estas alterações, feitas unicamente a pensar naquilo que pensamos ser o mais importante: a segurança de todos os atletas. Continuamos a acreditar que, mesmo com todas estas alterações, faremos deste dia um dia inesquecível para todos”, diz ainda o Sport Arronches e Benfica em nota de imprensa.