“Fiscalidade dos Trabalhadores Transfronteiriços” é mote para webinar da AEE

A Associação Empresarial de Elvas (AEE), em parceria com a ACIPS e a Fundacíon CRESEM, no âmbito do Projeto EURES Transfronteiriço Extremadura – Alentejo 22-23, promove na próxima sexta-feira, 23 de fevereiro, um webinar sobre “Fiscalidade dos Trabalhadores Transfronteiriços e Benefícios Fiscais”.

Com início às 11 horas, este webinar terá uma duração aproximada de uma hora e meia, sendo moderado por técnicos da AEE e ACIPS.

Irá ser abordado o tema da “Fiscalidade para os trabalhadores transfronteiriços”, por João Ribeiro, inspetor tributário do serviço distrital de Finanças de Portalegre.

Patrícia Nobre, presidente da Delegação da Ordem dos Advogados de Elvas e Emília Pimpão Vida, contabilista certificada, irão apoiar tecnicamente esta sessão nas dúvidas que possam surgir, no que se refere a procedimentos legais e contabilísticos que os empregadores ou trabalhadores tenham que realizar.

Os interessados em assistir e participar na sessão devem proceder à inscrição gratuita em: https://forms.gle/8jAYzkePL6G5GggQ6

O link de acesso à sessão, informa ainda a AEE, será remetido por email na sexta-feira, minutos antes do início da mesma. “Caso não receba, agradecemos que entre em contacto”, diz ainda a Associação Empresarial, tendo disponível para o feito o número 939 023 038 (Pedro Nogueira).