Empresa de Roberto Cabral vence Wedding Awards na categoria de vídeo

A Hype Productions, de Roberto Cabral, venceu os Wedding Awards 2024 na categoria de vídeo, sendo o empresário elvense proclamado como um dos profissionais mais recomendados pelos casais no Casamentos.pt, plataforma líder em organização de casamentos e parte do grupo The Knot Worldwide.

Foram mais de 14.000 os fornecedores de casamentos registados no site, que concorreram para ganhar este aclamado título do setor, no decorrer da 11ª edição dos Wedding Awards, prémios promovidos pela Casamentos.pt.

Estes prémios baseiam-se nas opiniões deixadas pelos casais, ao longo do ano passado. A Hype Productions recebeu uma classificação de 4,9 de 5, determinada pelos casais que organizaram os seus casamentos e utilizaram os serviços ou produtos deste fornecedor.

A Hype Productions tem agora, na sua montra, o distintivo alusivo ao prémio, que servirá como um carimbo de qualidade para os milhares de casais que utilizam o Casamentos.pt para reservar e contratar os seus fornecedores de casamento.

Este ano, com o interesse contínuo por casamentos personalizados e exclusivos, estes prémios basearam-se em mais de 150 mil opiniões de casais do Casamentos.pt, um número que está a crescer de ano para ano.

Os prémios Wedding Awards estão divididos nas seguintes categorias: Espaços, Catering, Fotografia, Vídeo, Música, Carro dos noivos, Convites, Lembranças, Flores e Decoração, Animação, Bolos, Organizadores, Beleza e saúde, Ourivesaria, Lua de mel, Noiva e Acessórios, Noivo e Acessórios e Outros serviços.

A lista completa dos vencedores está disponível aqui.