“O Elvas” vence Sintrense com golo de Lucão

“O Elvas” foi, na tarde deste sábado, 20 de janeiro, ao campo do Sintrense, garantir mais três pontos na Série D do Campeonato de Portugal, ao vencer a equipa de Sintra, por 1-0.

O único golo da partida foi marcado por Lucão, de cabeça, à passagem do minuto 78. Já nos descontos, “O Elvas” esteve muito perto de marcar o segundo, mas depois de tirar o guarda-redes adversário da frente, Desmond acabou por falhar o remate.

Com esta vitória, frente à equipa que ocupa, à condição, o terceiro lugar na tabela classificativa, os “azuis e ouro” chegam aos 20 pontos. O jogo entre o Sintrense e “O Elvas” foi o único da 16ª jornada da Série D disputado hoje, com todos os outros encontros marcados para amanhã, domingo, às 15 horas.

O Vasco da Gama da Vidigueira recebe amanhã o Barreirense; em Évora, há derby, entre Lusitano e Juventude; e o Oriental vai ao campo do Imortal. Já o primeiro e segundo classificados, Vitória de Setúbal e Moncarapachense, defrontam-se no Algarve; o Serpa recebe o Fabril do Barreiro; enquanto o Louletano visita o Real.