“O Industrial”: nove anos de um restaurante “mais direcionado para os camionistas”

Depois de o “Pára Y Come” ter celebrado o seu décimo aniversário na passada quinta-feira, 4 de janeiro, este domingo, dia 7, é o restaurante “O Industrial” que festeja os seus nove anos de abertura ao público em Elvas.

Embora ambos os estabelecimentos sejam propriedade de José Reis e Augusta Coutinho, têm diferentes públicos-alvo. “O Industrial”, recorda o empresário, é um estabelecimento “mais direcionado para os camionistas”, pelo que conta até com duche e casa de banho própria, para que estes profissionais possam fazer a sua higiene pessoal. “Em tempos de pandemia ajudei-os bastante, contaram sempre comigo. Cheguei a ir, bastantes vezes, ao Caia levar-lhes comida”, recorda.

“Quando abri ‘O Industrial’ toda a gente me dizia que eram duas casas uma ao pé da outra, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra”, diz ainda José Reis.

Já Augusta Coutinho, que revela que em termos de refeições o que difere entre “O Industrial” e o “Pára Y Come” são os pratos do dia, assegura que, nos dois estabelecimentos, “tudo funciona da mesma forma”.

“O Industrial” situa-se na Rua de Portugal, na Zona Industrial de Elvas, enquanto o “Pára Y Come” está localizado na Boa-Fé.