Últimos dias da iniciativa “Onde Tudo Se Faz Natal” muito animados em Campo Maior

O fim de semana, 16 e 17 de dezembro, em Campo Maior, no decorrer dos últimos dias da iniciativa “Onde Tudo Se Faz Natal”, promovida pela Câmara Municipal, foi animado e cheio de espírito natalício.

No sábado, enquanto a Charanga das Fresquinhas animou as ruas do comércio, bem como outros espaços da vila, através do comboio turístico, as crianças juntaram-se no Jardim Municipal para participarem na atividade dos carrinhos da Escola Segura da GNR e no tiro ao alvo com arco e flexa do GEDA. Ainda no decorrer do dia, os mais pequenos puderam divertir-se com a neve, nos insufláveis, no passeio de comboio pela vila e na Oficina de Natal, em que decoraram gorros.

Na Praça Multimodal, entre sábado e domingo, decorreu a Feirinha de Natal, onde a vereadora São Silveirinha e Sandra Rosa, em representação da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Expectação, marcaram presença, contando com a adesão de inúmeros campomaiorenses. A Banda 1º de Dezembro vestiu-se a rigor para animar com o seu momento musical, em que estiveram presentes os vereadores Fátima Vitorino e Paulo Almeida, e também o presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Expectação, Hugo Rodrigo.

Fonte: Município de Campo Maior