Pais Natal Motards presenteiam as crianças do concelho de Alandroal este domingo

O MotorKlub Alandroal, em colaboração com a Câmara Municipal, organizou este domingo, dia 17, o passeio de Pais Natal Motards que percorreu todo o concelho e entregou prendas às crianças. Esta iniciativa já decorre há 13 anos, apenas com interrupção em 2020, devido à pandemia.

Luís Guerra, presidente do MotorKlub, refere que distribuíram prendas a “cerca de 450 crianças por todo o concelho, estamos a distribuir um saco de chocolates com o apoio de toda a população e da câmara e juntas do concelho”

Participaram neste passeio cerca de 120 motards, afirma o presidente do MotorKlub, “temos motards de várias localidades, desde Vila Viçosa, Redondo, Évora e até de Elvas”.

O vice-presidente do Motorklub Alandroal, Eduardo Códices, afirma que este passeio traz “dinâmica ao concelho nesta época”.

“É sempre bom ver que os nossos colegas motociclistas aderem a esta inciiativa para por um sorriso nas crianças”, acrescenta.

Ao longo do percurso “há sempre mais pessoas a juntarem-se”.

“Todos os anos oferecemos 500 euros a uma instituição, este ano calha aos Bombeiros voluntários de Alandroal”, afirma o vice-presidente do clube.