Crianças de Santo Aleixo recebem trotinetes oferecidas pela Junta de Freguesia

A Junta de Freguesia de Santo Aleixo, no concelho de Monforte, ofereceu ontem, quinta-feira, 14 de dezembro, prendas de natal às 24 crianças que frequentam o jardim de infância e a escola de primeiro ciclo daquela localidade.

Desta vez, como explica o presidente da junta, António José Raposo, e a par das prendas que serão distribuídas pelos utentes do lar da freguesia e de um lanche convívio, foram oferecidas trotinetes aos mais novos, porque segundo diz, “há crianças com dificuldades financeiras, e se não fossemos nós a oferecer, possivelmente nunca as iriam ter”.

António José Raposo, que confessa que foi difícil escolher a prenda a oferecer às crianças, assegura que o executivo da junta foi “pelo impacto” que se pensa que a mesma prenda possa ter junto dos mais novos.

A todos os reformados de Santo Aleixo, a junta de freguesia oferece ainda “um bolo-rei, sendo que para o lar há oferta de peru, bem como lembranças para os funcionários e utentes”.

Junta de Freguesia de Santo Aleixo, no concelho que Monforte, que já distribui prendas de natal pelas crianças e idosos.