O Banco Alimentar contra a Fome realiza este fim de seman mais uma campanha de recolha de bens alimentares, em todas as superfícies comerciais.
O objetivo é que “cada pessoa possa contribuir com um bem alimentar, dentro das suas possibilidades, para ajudar aqueles que mais precisam”, revela Graça Mocinha, responsável pelo pólo de Elvas do Banco Alimentar Contra a Fome.
Paralelamente a esta recolha, decorre também a campanha vale, que permite que “as pessoas contribuam na caixa de supermercado, com o valor de um bem alimentar”.
Graça Mocinha apela à solidariedade das pessoas, nesta campanha, porque segundo diz “há muitas famílias a passar dificuldades, neste momento, e se cada um contribuir com algo, fará a diferença na mesa daqueles que não têm nada”.
Esta Campanha do Banco Alimentar contra a fome tem como mote “É bom saber que ainda há desejos que podemos tornar realidade” e decorre hoje a manhã em todas as superfícies comerciais do país, contando, a nível nacional com mais de 40 mil voluntários.