Ana Rita Anjos eleita presidente da Juventude Socialista de Elvas

Ana Rita Anjos foi eleita presidente da Juventude Socialista de Elvas, em eleições realizadas no passado sábado, dia 4 de novembro, tendo existido apenas uma lista a sufrágio eleita com a unanimidade dos votos.

Integram no grupo de trabalho para além da Ana Rita Anjos, Sofia Barradas, Guilherme Rijo, Marta Caixas Inácio, Cristiano Penha, Lívia Pombo, Carolina Quarenta, Rubén Wilson, Ana Sofia Cordeiro, Carolina Piedade, João Pedro Lourenço, Maria Beatriz Dores e Margarida Leonardo. Para a Mesa da Assembleia, presidida por Maria Cardoso constam Cristiano Penha, Miguel Camões, Isabel Santana e Rubén Wilson.

Para os representantes da Juventude Socialista na Comissão Política da Concelhia do Partido Socialista constam Lívia Pombo, Maria Cardoso, Claúdio Alpalhão e João Pedro Lourenço.

Segundo Ana Rita Anjos, reeleita como Presidente da Juventude Socialista de Elvas, “esta reeleição demonstra a confiança depositada pelos membros desta estrutura no nosso projeto político”.

Um dos objetivos principais da JS de Elvas é “promover uma maior participação política dos jovens. Acreditamos que é fundamental que os jovens sejam protagonistas na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Lutamos pela criação de espaços de participação ativa da juventude, pela maior representatividade dos jovens nos órgãos autárquicos e pela promoção do diálogo e da participação política”.

“Trabalhamos para que os jovens tenham voz ativa na sociedade, defendendo os seus interesses e direitos. Acreditamos que os jovens são agentes de mudança e têm um papel fundamental na construção de um futuro mais justo”.

Segundo Maria Cardoso, presidente de Mesa de Assembleia “orgulho-me de pertencer a uma estrutura que não se verga, uma juventude partidária que luta pelos seus ideais e que tudo vai fazer para que os jovens elvenses se sintam valorizados na nossa terra. Elvas tem que ter a visão de futuro para os nossos jovens, para que aqui se possam fixar e contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade. Embora seja uma luta longa, haverá perseverança nesta concelhia em deixar Elvas um lugar melhor para os nossos jovens.”