Gala da Associação de Atletismo de Portalegre decorre este sábado em Arronches

A Associação de Atletismo do distrito de Portalegre distingue, este sábado, 4 de novembro, a partir das 17.30 horas, os atletas que se destacaram na última época desportiva, em mais uma gala da Associação.

Esta gala assume-se como um “convívio de final de época e de homenagem aos atletas que obtiveram melhores resultados, numa época muito boa e competitiva, por parte de uma associação que á das mais pequenas, mas com o maior número de provas efetivadas, o que muito nos orgulha”, revela Luís Rodrigues, presidente da direção da Associação de Atletismo do distrito de Portalegre.

Luís Rodrigues adianta que os atletas distinguidos são aqueles que “atingiram o pódio em todos os escalões e nas classificações gerais de provas de trail, pista e circuito de corridas”, acrescenta Luís Rodrigues.

Terminada esta gala de encerramento da época passada, amanhã, 5 de novembro, inicia-se já a nova época com “uma prova mista de estrada, na Cunheira, num total de 10 quilómetros a serem percorridos”.

A Gala da Associação de Atletismo do distrito de Portalegre, que conta atualmente com 370 atletas, decorre hoje, no edifício “O Celeiro”, em Arronches.