Hugo Mimoso pretende “reorganizar o clube e criar uma boa estrutura”

Os novos órgãos sociais de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos tomaram posse na noite de ontem, quarta-feira, 19 de julho, na sede do clube.

Hugo Mimoso tomou posse como presidente da Direção. Depois de empossado, adiantou quais os seus objetivos para este mandato, nomeadamente “organizar todo o clube, o mais rápido possível, criar uma boa estrutura, distribuir tarefas, para que consigamos a todos os níveis, reorganizar o clube, porque estão sempre a aparecer coisas novas, ainda hoje apareceram mais seis pagamentos para fazer às Finanças, são surpresas que não estamos à espera, mas estamos a regularizar todas as situações”,

O presidente acrescenta que, este mandato, será para “tapar buracos de situações anteriores, ao nível de pagamentos”, mas está confiante que “tudo irá correr bem, porque este é um projeto em que “acreditamos bastante”. No que diz respeito à SAD, Hugo Mimoso, revela que estão “todos a remar no mesmo sentido”.

Questionado sobre a nova época que se avizinha, o presidente da Direção dos azuis-e-ouro revela algumas das novidades: “a nível sénior, temos um plantel bastante competitivo e estamos confiantes que vamos fazer uma boa época; já a nível de formação, vamos fazer uma mudança radical, com implementação de novas regras para que tudo corra bem”.

Os novos órgão sociais de O Elvas Clube Alentejano de Desportos, que ontem tomaram posse, assumem funções para o biénio 2023/2025.