SAD de “O Elvas” com investidores ingleses e turcos

Na Assembleia Geral de “O Elvas” CAD, os sócios foram informados que a SAD do clube vai ter investidores de origem inglesa e turca, tendo como elo de ligação o elvense Ricardo Sereno Fonseca (irmão do ex-futebolista Henrique Sereno).

A ligação à SAD será efetuada através de Ricardo Sereno e o diretor desportivo será um elvense, ainda não divulgado.

José Eduardo Gonçalves, membro da atual comissão administrativa, demonstra-se satisfeito não só pela constituição da SAD, mas também pela nova direção que considera ser jovem e capaz. “Finalmente chegámos a um acordo, vamos ter uma SAD em ‘O Elvas’, com um grupo de investidores liderado por um elvense, hoje temos também uma nova direção jovem e capaz e tem um conforto na Assembleia Geral e conselho fiscal de pessoas que sempre deram provas da sua amizade ao clube e vamos ter um sorriso pare o futuro, porque é o futuro do clube que interessa”.

José Eduardo Gonçalves garante que este grupo de investidores tem como objetivo “levar o clube, devagar, mas a outros patamares do futebol português”.

A Comissão Administrativa reportou vários contactos com possíveis investidores, esperando até ao último momento que os interessados iniciais, espanhóis e mexicanos, conseguissem concretizar as negociações até 30 de junho. Não tendo sido possível o acordo com esses investidores, “O Elvas” avançou com as negociações com a ajuda de Ricardo Sereno para os investidores ingleses e turcos, que já efetuaram um depósito na conta da futura SAD.

O investimento previsto na SAD deverá ser de 250 mil euros.