Atividades para muitos gostos esta sexta-feira na Feira Escolar de Elvas

A Feira Escolar do Concelho de Elvas conta esta sexta-feira, 2 de junho, a partir das 18 horas, com um conjunto de atividades, para miúdos e graúdos, no Jardim Municipal da cidade.

Logo pelas 18 horas, a PSP realiza uma gincana, no parque de minigolfe do jardim. Meia hora mais tarde, segue-se uma demonstração de TAG Rugby, pelo Rugby Clube de Elvas, no campo de piso sintético, junto ao Clube de Ténis. Também às 18.30 horas, há apresentação de coreografias pelas turmas de Desporto (10º-M e 11º-L) e grupos de dança avançada e elementar do Agrupamento de Escolas nº 3 de Elvas, em colaboração com os alunos do Ginásio Sénior.

Pelas 19.30 horas, é apresentada uma dramatização com o grupo de teatro infantil da Arkus, “Os Arkinhus”. Às 20 horas, a coreografia “Somos Todos Emoções” é dada a conhecer pelos alunos do Semi-Internato de Nossa Senhora da Encarnação.

O MTA de Elvas apresenta, pelas 20.30 horas, “Juntos pela Paz”, num espetáculo que une a dança, à música e à poesia. Por fim, às 21h30, há atuação do grupo de dança do Colégio Luso-Britânico.

Algumas das imagens da feira para ver na galeria abaixo: