Partido Socialista de Elvas reúne plenário de militantes em Varche

O Partido Socialista de Elvas reuniu os seus militantes no segundo plenário aberto, no Centro Social em Varche, no passado dia 14.

Esta segunda sessão de plenário de militantes aconteceu de forma descentralizada, em linha com o objetivo definido no início do atual mandato, de realizar reuniões abertas demilitantes em todas as freguesias do concelho, indo ao encontro dos elvenses fora das zonas urbanas da cidade.

Os plenários de militantes, além de momentos de discussão alargada, têm como principal objetivo auscultar e prestar contas a todos os militantes eleitos e candidatos pelo partido socialista aos órgãos autárquicos do concelho.

Esta reunião magna do Partido Socialista observou, como pontos da ordem de trabalhos, a análise da situação política local, ponto no qual se descreveu a atividade política do partido em Elvas. O presidente de Junta e anfitrião da reunião, Joaquim Feijão, detalhou o trabalho que tem sido realizado na sua junta, os desafios diários que encontra e as soluções que tem trabalhado juntamente com o seu executivo.

Ao longo da reunião, foi feito um balanço sobre o mandato atual, destacando-se a frequência de reuniões internas, da Comissão Política Concelhia e Plenários, bem como algumas iniciativas novas, como o Boletim Informativo, e o Ciclo de Formação Autárquica.

Foi feita uma análise e discussão sobre a participação política dos eleitos do partido nos vários órgãos autárquicos do concelho.

A concelhia do Partido Socialista de Elvas “continuará a reunir regularmente, procurando de forma descentralizada, ir ao encontro dos elvenses, em todas as freguesias, promovendo a proximidade e auscultação”.