Contribuir para a sustentabilidade dos Municípios na CCDR Alentejo

A MOBI.E, empresa pública com a responsabilidade de dinamizar e de desenvolver a transição energética no setor da mobilidade, organiza, no dia 13 de abril, das 11h00 às 13h00, nas instalações da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, a segunda sessão das MOBI.Sessions.

As MOBI.Sessions são sessões dedicadas ao esclarecimento de dúvidas e sensibilização sobre mobilidade elétrica nos municípios e contam com o apoio das cinco Comissões de
Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Continente (Norte, Centro, Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo e Algarve) e dos governos das regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Esta é a segunda iniciativa, depois do arranque em Águeda, a 10 de fevereiro e vai contar com a participação da Vice-Presidente da CCDR Alentejo, Carmen Carvalheira, com o Presidente da MOBI.E, Luís Barroso, e com o Secretário de Estado da Mobilidade Urbana, Jorge Delgado.

A abertura será seguida de uma sessão de esclarecimentos práticos, que conta com
intervenções da MOBI.E, da E-REDES e da APOCME – Associação Portuguesa de Operadores e Comercializadores de Mobilidade Elétrica.