Sport Arronches e Benfica organiza prova de trail este domingo

Corre-se, este domingo, 12 de março, o 3° Trail Sport Arronches e Benfica, com partida na freguesia dos Mosteiros e meta instalada no Jardim do Fosso.

A grande novidade, este ano, é a implementação de uma nova distância, um Trail Longo de 27 quilómetros, que irá complementar o Trail Curto de 18 e a Caminhada de dez, que já faziam parte das edições anteriores, que também fará parte do Circuito Distrital de Trail da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre.

O presidente da Câmara de Arronches, João Crespo, considerando que a prova vai ser “um sucesso”, não tem dúvidas que estão criadas todas as condições para que este seja mais um dia “em grande”, dedicado ao desporto, no concelho.

O início das provas está marcado para as 9 horas, na Junta de Freguesia de Mosteiros. A entrega de prémios, no Jardim do Fosso, deve acontecer por volta das 13 horas.

Para todos os participantes haverá porco no espeto, no final, havendo ainda espaço para animação musical, a cargo do Grupo das Pedrinhas e do DJ PG. O evento tem como padrinhos Ana Miranda e António Parente.