Catorze desafios no fim de semana da AF de Portalegre

A Associação de Futebol (AF) de Portalegre organiza 14 embates de oito competições, no fim de semana de 11 e 12 de março (sábado e domingo): oito partidas de seis provas são de futebol, enquanto seis jogos de duas provas são de futsal.

O campeonato distrital de seniores de futebol, fase única, tem dois encontros no domingo às 15 horas: “O Elvas” – Gavionenses e Mosteirense – Gafetense (folga o Eléctrico).

No campeonato distrital de iniciados de futebol, fase única, há dois desafios no domingo às 10.30 horas: Fronteirense B – Crato e Campomaiorense – Estrela.

O campeonato distrital de juvenis de futebol, fase única, tem um embate no domingo às 15 horas: Estrela Branco – Hispanolusa.

No campeonato distrital de infantis sub-13 de futebol, segunda fase da II Divisão, realiza-se uma partida no sábado às 10 horas: “Os Elvenses” – Arenense.

O campeonato distrital de benjamins de sub-12 de futebol, fase única, tem um jogo no sábado às 10.30 horas: Hispanolusa – Crato.

Na competição informal de benjamins de sub-11 de futebol, fase única, há um encontro no sábado: Arronches – Fronteirense.

No campeonato distrital de seniores de futsal, primeira fase, disputam-se cinco desafios no sábado às 18 horas: Belhó Raposeira – Sousel, Alter – Nisa, Arenense – Esperança, Alpalhão – Casa Benfica de Portalegre e Avisenses – Degoladense.

A final da Taça da Associação de seniores femininos, entre equipas dos distritos de Portalegre e Évora, é disputada entre Avisenses e Vendas Novas, no domingo às 18 horas em Sousel.