Ponte de Sor: pulseira eletrónica para homem detido por violência doméstica

Um homem de 52 anos, foi detido na passada quarta-feira, 22 de fevereiro, por violência doméstica, no concelho de Ponte de Sor, pelo Comando Territorial de Portalegre, através do Posto Territorial de Ponte de Sor.

No âmbito de uma denúncia por violência doméstica, os militares da Guarda “deslocaram-se ao local onde apuraram que a vítima, uma mulher de 44 anos, sofria de violência psicológica por parte do seu companheiro de 52 anos. Durante a ação policial, e já na presença dos militares, o agressor continuou com o seu comportamento, infligindo agressões psicológicas, motivos que levaram à sua detenção em flagrante”, revela a GNR em comunicado.

O detido foi presente no Tribunal Judicial de Ponte de Sor, no dia seguinte à detenção, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de proibição de contactos com a vítima e testemunhas no processo, por qualquer forma ou meio, proibição de frequência de locais que a vítima frequente e proibição de se aproximar da vítima, controlado por pulseira eletrónica.