Coletividades de Arronches em várias provas desportivas este fim de semana

Sempre em constante atividade, as coletividades do concelho de Arronches vão ter os seus atletas em competição neste fim de semana, dias 4 e 5 de fevereiro, nas modalidades de atletismo, futebol e futsal.

Como é costume, serão os mais jovens os primeiros a entrar em ação, com as equipas de futebol Academia de Futebol do Atlético Clube de Arronches a competirem na manhã de sábado. Às 10 horas, os Benjamins Sub-11 visitam o terreno do SC Campomaiorense, entrando os Infantis em campo meia hora mais tarde, na receção ao ‘O Elvas’ CAD, no Estádio Municipal Francisco Palmeiro, em Arronches.

Às 15 horas, ganha protagonismo o atletismo, com a equipa do Sport Arronches e Benfica, juntamente com outros atletas do concelho, a participar no VI Corta Mato do Sor, em Ponte de Sor.

O futsal também irá a jogo na tarde de sábado, com a equipa da Associação Desportiva e Cultural da Esperança a receber, no Pavilhão Municipal de Arronches, o conjunto da UDC Sousel, numa partida que se inicia às 17 horas.

Para domingo, estão guardados os encontros das equipas de futebol sénior do concelho. Estando o apito inicial de ambos os jogos agendados para as 15 horas, o Futebol Clube Mosteirense viaja até Ponte de Sor, onde defrontará o Eléctrico FC, enquanto o Sport Arronches e Benfica irá receber, no Estádio Municipal Francisco Palmeiro, a equipa do SU Sintrense.