CEN solidário com União Futebol de Degolados

O Clube Elvense Natação (CEN) participou no passado sábado, dia 17, na 23ª Corrida de São Silvestre, uma prova de corrida de estrada, realizada no Crato.

“Ainda que os atletas do CEN tenham obtido vários pódios, hoje queremos deixar um grande abraço desportivo e de solidariedade para com todos os atletas e dirigentes da equipa de atletismo da União de Futebol de Degolados (UFD), que, quando regressava da mesma prova, sofreu um acidente viação, resultando ferimentos em alguns elementos daquela comitiva”, revela o CEN em comunicado.

“Só quem, todos os fins de semana, transporta crianças para provas, sabe dar valor a uma responsabilidade como essa. É por isso que o CEN quer expressar uma palavra de apoio aos dirigentes e um forte abraço a todos os atletas do UFD”, lê ainda no referido comunicado.

O Clube Elvense Natação participou nesta prova com oito atletas: Mariana Santos, Joana Cardoso, Marta Trabuco, Martim Rosário, Bernardo Cândido, Martim Pestana, Santiago Carvalho e David Valverde.

“Agradecemos a todos os atletas do CEN pela sua participação e esforço, assim como ao treinador que acompanhou e orientou a equipa. E porque as classificações neste desporto são secundárias, quando se trata de companheirismo, hoje simbolicamente não são divulgadas, querendo apenas destacar-se o sentimento que nos une em torno do atletismo: União. Forte abraço e que regressem depressa, União de Futebol de Degolados”, diz ainda o CEN.