Voz Amiga da Terrugem anima Casa das Barcas com temas de natal

O Mercado Municipal de Elvas foi animado, na manhã deste sábado, 10 de dezembro, com a música do Grupo Voz Amiga da Terrugem.

Este é o primeiro de cinco sábados, em que, numa organização da Câmara Municipal, os grupos do concelho levam a sua arte até à Casa das Barcas.

Segundo a responsável do grupo, Líria Carvão, dois anos depois, regressaram à Casa das Barcas, onde procuraram apresentar alguns “temas popular e outros de natal”. Num regresso em “força” e com “muita vontade”, Líria Carvão não tem dúvidas que esta iniciativa dá sempre outra alegria ao mercado municipal.

Depois da atuação na Casa das Barcas, o grupo foi ainda animar a Praça da República, onde está instalada a “Cidade Natal”.

Este mercado de natal, na Casa das Barcas, conta no próximo sábado com a animação do Grupo de Cantares de São Vicente e Ventosa. No dia 24 de dezembro, é o grupo das Roncas de Elvas que atua na Casa das Barcas, enquanto no dia 31, atuam os alunos da Gota D’Arte. Já a 7 de janeiro, a animação é feita do Grupo de Cantares os Santos Reses, de Barbacena.