Dia do Idoso foi celebrado em Arronches

Após dois anos sem haver possibilidade de realizar o convívio destinado à população sénior do concelho, as comemorações do Dia Internacional da Pessoa Idosa, da Música e da Água voltaram ao ‘Celeiro’.

O almoço destinado à população sénior do concelho realizou-se no passado domingo, dia 2, e contou com muita animação, com o artista musical Vítor Realinho, que percorreu, com o seu acordeão, todas as mesas para gáudio de quem desfrutava da refeição.

Terminado o almoço e antes de se dar início ao pequeno momento de baile que se prolongou pela tarde, o executivo distribuiu uma lembrança aos presentes, a quem o presidente do Município, ladeado pelos restantes autarcas, dirigiu depois umas palavras.

João Crespo referiu o enorme prazer que é para a Câmara Municipal organizar este convívio, do qual sentia grandes saudades, esforçando-se o Município para que seja do agrado dos envolvidos. Agradecendo a presença de todos e a colaboração das Juntas de Freguesia, sem as quais este almoço não seria possível, o edil assegurou aos presentes que podem sempre contar com o Município para os ajudar em todos os assuntos que sejam da sua competência. Depois desta breve intervenção, partiu-se então o bolo comemorativo desta data.