CD Badajoz empatou fora

Na tarde de ontem, o CD Badajoz marcou dois golos no segundo jogo fora de casa no grupo I da Primeira RFEF da temporada 2022-2023. Nesta partida, a equipa de Badajoz enfrentou o Rayo Majadahonda, no Estádio Cerro del Espino em Majadahonda, em Madrid.

Em geral, pode-se dizer que
os espectadores que assistiram ao jogo  vibrante, sem um dominador claro, mas com muitas oportunidades nas duas balizas.

O primeiro golo  da partida surgiu aos doze minutos, marcado pelo jogador local David Rodríguez, enquanto os demais golos foram marcados no segundo tempo. No minuto cinquenta e três, o jogador do Badajoz Alfaro marcou o primeiro golo dos pacences , mas depois, no minuto cinquenta e cinco, foram novamente os madridistas que avançaram no marcador, um golo de Ofoli.

O empatou a dois final veio a acontecer aos setenta e três minutos, marcado por Muller, que fez sua estreia na equipa alvinegra.

Depois desta eliminatória estrangeira, o CD Badajoz soma cinco pontos e ocupa o nono (9º) lugar da classificação. No próximo sábado, 17 de setembro, a equipa de Badajoz joga a quarta jornada do campeonato, onde defronta o Algeciras Club de Fútbol no Estádio Civitas Nuevo Vivero (19h30 horário espanhol e 18h30 português).